<< Voltar
 
   
 

1° Fórum Acadêmico de Nutrição

   
 

Em comemoração ao Dia do Nutricionista – 31 de agosto – o curso de graduação em Nutrição da Universidade Veiga de Almeida realizará, no dia 1 de setembro de 2008, o 1° Fórum Acadêmico de Nutrição, com o tema central "A diversidade de atuação do Nutricionista".

De 8h às 22h, no auditório central, no campus Tijuca, serão realizadas palestras, seminários e mini-cursos com os mais variados temas visando discutir o tema em questão.

Participantes do evento: acadêmicos e professores da UVA, além de profissionais e estudantes da área de saúde.

O Fórum visa promover a discussão sobre o nutricionista, profissional de saúde, que trabalha com o binômio homem-alimento dentro as diferentes áreas de atuação, a saber: nutrição clínica, nutrição social, atividade física, ciência dos alimentos, nutrição estética, entre outros.

Para promover os eventos alusivos ao Dia do Nutricionista, o curso de graduação em Nutrição da Universidade Veiga de Almeida conta com o apoio da Livraria Ciclo Universitário, da editora Roca e da ANERJ – Associação de Nutrição do Estado do Rio de Janeiro.

A inscrição para o Fórum será realizada no local do evento, com a doação de 1(um) kg de alimento não perecível e as inscrições para os mini-cursos serão realizadas no Laboratório de Nutrição - UVA, no período de 20/08 à 29/08/2008, pagando somente R$ 5,00 para o certificado – Vagas limitadas.

Maiores informações: nutricao@uva.br

 
 
  << Voltar