<< Voltar
 
   
 

Fisiologia da Nutrição Humana - Aspectos básicos, aplicados e funcionais

 

O objetivo de seus coordenadores editorais e colaboradores foi o de apresentar a fisiologia da nutrição humana, de forma profunda e abrangente, ampliando os conceitos da ciência da nutrição, tendo em vista a conquista de melhor qualidade de vida, vale dizer: a saúde - fato inegável frente às pesquisas especializadas e os avanços da clínica de nutrição contemporânea.

DADOS DA EDIÇÂO
ISBN - 8573799110
596 págs- 21,5 x 28,5 cm

Autores:
Rebeca Carlota De Angelis
Professora Doutora. Química pela Universidade de São Paulo. Doutora pelo Departamento de Fisiologia da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Professora Livre-Docente pela Faculdade de Enfermagem da Universidade de São Paulo. Professora Adjunta do Departamento de Fisiologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo. Ex-Presidente (1992-1994) da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. Membro da Nutrition Society, NS, Inglaterra; da American Clinical Nutrition, ACN, EUA; da Association Européenne des Proteagineaux, AEP, França, e diversas outras, nacionais e internacionais. R. Nutr. — Registered Nutricionist (título em reconhecimento de status profissional) pela Nutrition Society, NS, Inglaterra. Professora Associada Aposentada pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo.

Julio Tirapegui
Professor-associado do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, USP. Bioquímico pela Universidade do Chile. mestre em Fisiologia da Nutrição, Doutor em Ciências e professor livre-docente pela Universidade de São Paulo, USP. Professor visitante no Departamento de Nutrição Humana da Escola de Higiene e Medicina Tropical da Universidade de Londres.

Informações:
http://www.atheneu.com.br


 
 
  << Voltar