<< Voltar
 
   
  NESTLÉ REFORMULA PORTAL DE NUTRIÇÃO INFANTIL
   
   
 

Site oferece dicas sobre alimentação, comportamento e desenvolvimento das crianças

A Nestlé acaba de colocar no ar a nova versão do site (http://www.nestle.com.br/alimentosinfantis) com informações voltadas para o bem-estar das mães e seus filhos de 6 meses a 3 anos, idade em que a criança passa por um rápido processo de crescimento, marcado por diferentes etapas de desenvolvimento. Os visitantes que navegarem pelo portal terão acesso a dicas para uma alimentação balanceada desde o primeiro ano de vida, cuidados com os filhos, preparação para a chegada do bebê, importância da vacinação, prevenção de acidentes, entre outras.

Um dos destaques do site é o “Programa de Nutrição Nestlé” que apresenta as etapas de desenvolvimento das crianças e dá dicas para as mães de como proporcionar a nutrição necessária para que seus filhos se desenvolvam adequadamente. Os internautas poderão conhecer, por meio de um vídeo, o processo de fabricação das Papinhas Nestlé e entender porque elas não contém conservantes.

O site tem uma área interativa, na qual pais e mães podem se cadastrar e ter acesso ao “Livro do Bebê”, espaço criado para guardar fotos dos momentos especiais e compartilhar com amigos e parentes. Além disso, há a seção “Perguntas Freqüentes” que esclarece as dúvidas dos pais em relação aos alimentos infantis.

 
 
  << Voltar