<< Voltar
 
   
  Livro aborda Controle Higiênico Sanitário de Alimentos
   
   
 

O livro “Manual para Serviços de Alimentação, Implementação, boas práticas, qualidade e saúde” aborda de forma clara e prática todos os assuntos e pré-requisitos que uma unidade de alimentação deve seguir, independente de seu porte ou tipo de refeição, escrito pela Nutricionista Priscila Manzalli, e lançado pela Editora Metha.

Contando com o prefácio do Dr. Eneo Alves da Silva Jr. (Diretor da CDL; Consultor Nacional do PAS; Coordenador da Comissão Técnica da ABERC; Integrante do Conselho Editorial da REVISA/USP e Revista Higiene Alimentar), o “Manual para Serviços de Alimentação, Implementação, boas práticas, qualidade e saúde” é uma obra de fácil leitura e entendimento, atende a profissionais da área de Nutrição, Alimentos, Controle de Qualidade, entre outros.

Composto de todas as legislações atuais na área de alimentação, é um guia essencial dentro de toda cozinha industrial e segmentos, detalhando os seguintes temas:

· Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) Projeto e Instalação

· Controle Técnico de Fornecedores

· Higiene dos Manipuladores

· Higiene Ambiental

· Higiene dos Alimentos

· Uso Racional da Água

· Microbiologia de Alimentos

· Sistema APPCC – Controle de Qualidade

· Responsabilidade Técnica

· Regulamento Técnico de Boas Práticas para Serviços de Alimentação

· Legislação Vigente

Objetivo - A idéia de escrever esse livro partiu de necessidade de facilitar o entendimento e a aplicação das Boas Práticas em Serviços de Alimentação, os POP’s (Procedimentos Operacionais Padronizados) e o Sistema APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). Transformando as informações necessárias em aplicações práticas para o dia a dia do profissional que atua em Serviços de Alimentação.


Serviço – “Manual para Serviços de Alimentação, Implementação, boas práticas, qualidade e saúde”

I.S.B.N.: 85-8888-05-8

Edição: 1/2006

Idioma: Português

País de Origem: Brasil

Número de Paginas: 193

Preço: R$ 58,00

Link: www.editorametha.com.br

 
 
  << Voltar