<< Voltar
 
   

Naturex inaugura seu primeiro laboratório de aplicação na América Latina

 

A Naturex inaugurou em 18/maio/2017 em São Paulo o seu primeiro laboratório de aplicação na América Latina, o SPRINGlab Brasil.

A rede SPRINGlab da Naturex consiste em nove laboratórios de aplicação localizados em todo o mundo. Em cada local, os laboratórios oferecem suporte aos clientes em seu processo de inovação, utilizando ingredientes naturais. Desde a geração de ideias até a formulação do produto e análise sensorial, o SPRINGlab fornece os conceitos para inovação.

Além de traduzir ideias em protótipos concretos, a equipe atende os desafios técnicos que podem ocorrer ao alterar soluções sintéticas para soluções naturais em termos de eficácia, economia de uso e estabilidade.

Expertise do SPRINGlab:

• Solução para problemas específicos de formulação e reformulação, incluindo o desenvolvimento de produtos naturais mais saudáveis

• Criação e desenvolvimento de conceitos, mock-ups e protótipos

• Desenvolvimento de aplicações baseadas na culinária, feitas com ingredientes botânicos naturais existentes para oferecer um visual único, sabor e textura atraentes

• Assistência com testes de estabilidade de produtos acabados

O SPRINGlab oferece soluções para o mercado de Alimentos e Bebidas dirigidas às necessidades dos formuladores, para o desenvolvimento de produtos com clean label, com visual atrativo, sabor, vida útil, estabilidade e naturalidade em uma ampla escala de aplicações: confeitos e balas de goma, bebidas, produtos à base de carne, panificação e cereais, snacks e produtos lácteos.

A Naturex também tem uma ampla faixa de ingredientes botânicos para os mercados nutracêuticos, que atendem as demandas dos clientes que querem levar uma vida mais natural e saudável. Sua equipe de especialistas é responsável pelo desenvolvimento de um amplo portfólio com diferentes plantas de todo o mundo, extraindo e isolando os compostos ativos e transformando-os em ingredientes seguros e eficazes que cumprem com os rígidos critérios de qualidade e transparência que estes mercados esperam.

www.naturex.com

 
 
  << Voltar