<< Voltar
 
   

III Fórum Humana Alimentar em Atualidades em Nutrição na Prática Clínica: Um Congresso Diferente

 

Após o sucesso das edições anteriores, o Grupo Humana Alimentar realiza a 3º Edição do seu congresso em Agudos, no interior de São Paulo. Um encontro que alia teoria, prática e que se caracteriza como um verdadeiro Spa do Conhecimento

Preparamos uma programação científica especial, abordando o tema "Promovendo a saúde das gerações", uma vez que esta é a missão maior do nutricionista e demais profissionais da saúde envolvidos com a ciência da nutrição.

Desta maneira, as últimas novidades em nutrição clínica serão apresentadas com foco na promoção da saúde, desde a prevenção até o tratamento e recuperação, em diferentes ciclos vitais.

A programação científica foi organizada de forma a oferecer a opção de cinco cursos Pré-Fórum; além disso, os temas contemplados nas discussões do Fórum serão mais uma vez abordados por profissionais e professores referência em suas áreas de atuação, com tempo adequado para compartilhar experiências.

Os participantes também poderão apresentar seus trabalhos científicos e concorrer ao III Prêmio de Incentivo à Pesquisa em Nutrição Clínica "Eliete Salomon Tudisco". As ideias apresentadas estarão à disposição de todos os participantes para discutir, ampliar o conhecimento e, quem sabe, inspirar novas produções científicas.

Tudo isso acontecerá novamente em um local simples e muito especial, que permitirá uma grande confraternização, troca de experiências, contatos e crescimento pessoal e profissional. Será um verdadeiro "Spa do Conhecimento", em todos os sentidos. A intenção é promover estímulos não apenas cognitivos, mas também nos aspectos físico, emocional e espiritual.

Mais informações:

www.humanaalimentar.com.br/forum
forum@humanaalimentar.com.br
14. 3366-6907

 
 
  << Voltar