<< Voltar
 
   
  Editora Marco Zero lança - Boa forma em 8 semanas - Cynthia Antonaccio
   
 

Boa forma em 8 semanas - Cynthia Antonaccio


O livro “Boa forma em 8 semanas” apresenta um método eficaz de aprender a comer de acordo com seu perfil: a saudável, a emotiva, a festiva, a ativa, a workaholic e a maníaca por dietas. Casa pessoa tem um uma realidade, um universo de sentimentos, sensações, reações, emoções, hábitos e manias. O obra começa com um teste que ajuda a identificar o perfil e, a partir dele, descobrir o que normalmente favorece o aumento de peso, além de encontrar soluções para corrigir o que está errado em cada rotina.

São estratégias inteligentes que levam à perda de gordura corporal, preservando sua saúde, educando seus hábitos alimentares e permitindo uma sensação de bem-estar. São apresentadas 8 mudanças de comportamento, para praticar durante 8 semanas, além de receitas, cardápios, dicas e muitas novidades.

SOBRE A AUTORA

Cynthia Antonnacio é formada em nutrição esportiva pela Universidade de São Paulo (USP). Fez mestrado em Nutrição também pela USP. Trabalha há oito anos na rede de academias Competition, onde cuida da orientação nutricional dos alunos. Coordena ainda a equipe de nutricionistas da Equilibrium Consultoria em Nutrição & Bem-Estar, formada pelas nutricionistas Adriana Kobayashi e Samantha Macedo, que atende empresas e grupos de executivos.

Lançamento: Editora Marco Zero
Título: Boa forma em 8 semanas
Autora: Cynthia Antonaccio
Formato: 17 x 24 cm
Nº de páginas: 160
Preço: R$ 45,00
   
 
  << Voltar