<< Voltar
 
   
 

Pirâmide dos Alimentos: fundamentos básicos da nutrição

   
 

Esta obra tem por objetivo esclarecer, de forma prática e aplicativa, a funcionalidade e a importância que os alimentos exercem no organismo humano.

Demonstra, com base nos novos avanços do conhecimento, que a ingestão de alimentos variados, a quantidade adequada e a proporção ideal para cada estágio de vida resultam em benefícios como melhor aprendizagem e retardamento de doenças regenerativas.

Este livro tem importância fundamental aos profissionais e estudantes das áreas de alimentação e nutrição que buscam novos e importantes conhecimentos, sendo ainda útil para as indústrias de alimentos e para todos aqueles interessados nos benefícios de uma alimentação de qualidade.

Sob a coordenação de Sonia Tucunduva Philippi e com a participação de renomados professores e especialistas, a coleção Guias de Nutrição e Alimentação apresenta novos conhecimentos sobre os alimentos e sua interface com a saúde.

De forma didática, transmite os fundamentos básicos da ciência da Nutrição, destinando-se a alunos de graduação, pós-graduação e profissionais ligados às áreas de Nutrição, Alimentação e Gastronomia.

Informações:

http://www.manole.com.br/livros.php?id=1839
ou Tel 11 4196-6000


 
 
  << Voltar