<< Voltar
 
   
  CET/UnB abre inscrições para o curso de especialização Gastronomia e Saúde
   
   
 

Interessados em programa de pós-graduação do Centro têm até dia 17 de agosto para se inscreverem. Início das aulas está previsto para o mês de setembro

O Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) está com as inscrições abertas, até 17 de agosto, para o curso de especialização Gastronomia e Saúde. São 40 vagas voltadas para engenheiros de alimentos, químicos, nutricionistas, bacharéis em Turismo e Hotelaria, economistas domésticos e áreas afins. O curso é uma oportunidade de capacitação profissional para os estudantes e profissionais da área de Gastronomia, interessados em uma melhor colocação no concorrido mercado de trabalho.

Gastronomia em Saúde é um curso de pós-graduação latu sensu, com o início das aulas previsto para o dia 3 de setembro. A grade curricular visa suprir a carência de cursos profissionalizantes na área, principalmente no que se refere à especialização. Os alunos terão acesso a aulas expositivas, teóricas e práticas, com carga horária de 420 horas/aula, além de estudos de caso e aulas sensoriais e de degustação. As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h30.

O programa de especialização, coordenado pela professora Raquel Botelho, oferece ferramentas para o desenvolvimento de técnicas de produção de alimentos com base nas restrições alimentares para a saúde do consumidor.

Temas como gestão de negócios para minimizar custos e desperdícios, planejamento de cardápios atraentes, técnicas culinárias e composição de alimentos serão abordados em módulos ao longo do curso. Clique aqui e saiba mais sobre a especialização Gastronomia em Saúde.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.cet.unb.br. Mais informações pelo telefone: (61) 3307 - 2941

 
 
  << Voltar