<< Voltar
 
   
  VIII Seminário de Alimentação Escolar
   
   
 

29 e 30 de novembro de 2006
ITAL – Campinas /SP

Nos dias 29 e 30 de novembro próximos, estará sendo realizado no Instituto de Tecnologia de Alimentos – ITAL, em Campinas o VIII Seminário de Alimentação Escolar.

Esse evento é anual e dada a importância que o tema “Alimentação Escolar” tem atualmente, se tornou um ponto de encontro tradicional e de grande interesse para os profissionais que desejam se atualizar com informações relacionadas aos Programas de Gestão, considerando os parâmetros estabelecidos pela legislação federal, logística de abastecimento, mão de obra para a operacionalização do Programa, elaboração de cardápios com restrições financeiras e estruturais, editais de licitação, higiene alimentar e qualidade de vida e formação de coordenadores para os Programas Municipais de Alimentação Escolar. Enfim, é uma grande oportunidade de debater todos os aspectos relacionados à melhoria do sistema como um todo, tornando-o mais eficiente e moderno.

O Seminário de Alimentação Escolar está em sua oitava edição, sempre recebendo a presença de mais de 180 participantes entre nutricionistas, coordenadores de Programas de Alimentação Escolar, prefeitos municipais, profissionais de indústrias de alimentos, professores universitários e de outras instituições de ensino e pesquisa. Além da apresentação de palestras sobre temas importantes, contará com a apresentação de trabalhos científicos sobre o tema e com um júri popular que premiará a melhor apresentação.

A coordenação desse evento está sob a responsabilidade técnica das pesquisadoras do ITAL Dilza Maria Bassi Mantovani e Ana Maria Rauen de Oliveira Miguel e da nutricionista da Prefeitura Municipal de Campinas, Rosana Maria Nogueira.

Para maiores informações e inscrições visite o site www.ital.sp.gov.br/quimica/quimica.htm

 
 
  << Voltar