<< Voltar
 
   

Food Hospitality World 2014

 

Encontro único para o mercado da gastronomia e hotelaria nacional oferece um mix completo de produtos e soluções

A próxima edição da Food Hospitality World | Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade será realizada de 09 a 11 de abril de 2014, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Trata-se do ponto de encontro dos profissionais do mercado hoteleiro e gastronômico do país, reunindo fabricantes, importadores e distribuidores que irão apresentar lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas.

"A feira vai reunir toda a cadeia produtiva do setor, sendo uma ótima oportunidade para ampliar a rede de contatos e fazer grandes negócios", afirma o diretor da Food Hospitality World, Michael Fine. O evento vai apresentar serviços e soluções para profissionais de bares, restaurantes, distribuidores de food service, padarias, pizzarias, lanchonetes, cafeterias e hotéis, entre outros do segmento alimentício e de hospitalidade.

Além da área expositiva, a Food Hospitality World contará também com espaços de capacitação e atualização profissional. Entre os destaques desta edição, o 56º. CONOTEL | Congresso Nacional de Hotéis, maior evento da hotelaria brasileira; 2ª edição do CONPIZZA | Congresso Nacional da Pizza; SONOTEC | Feira da Tecnologia do Sono e Conforto; Arena Gastronômica; o 7º Campeonato Brasileiro de Coffee in Good Spirits, organizado pela Associação Brasileira de Café e Barista (ACBB); e o 1ª Copa Brasil de Confeitaria & Gelateria, todos sob a gestão do Grupo Cipa Fiera Milano.

Para os interessados o credenciamento do evento já está disponível através do link http://inscricaofacil.com.br/cipa/food/. Entrada gratuita. Mais informações http://www.fhwbrasil.com.br/.

Sobre a Food Hospitality World
O evento é resultado da fusão entre a TUTTOFOOD | Exposição Internacional de Alimentos e a HOST | Salão Internacional da Hospitalidade Profissional, eventos bienais que acontecem em Milão/Itália e reconhecidos como as mais tradicionais feiras dos setores de bares, restaurantes e hotelaria do mundo. O modelo de negócio chegou ao Brasil em março de 2013 com o lançamento da primeira edição da FOOD HOSPITALITY WORLD.

www.fhwbrasil.com.br

SERVIÇO
Food Hospitality World |Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade
09 a 11 de abril de 2014

ENTRADA GRATUITA – profissionais do setor
das 13h às 20h30

Eventos Simultâneos:
56º. CONOTEL | Congresso Nacional de Hotéis; 2º CONPIZZA | Congresso Internacional da Pizza; SONOTEC | Feira da Tecnologia do Sono e Conforto; Arena Gastronômica; Campeonato Brasileiro de Baristas (7º Campeonato de Latte Art/ 7º Campeonato de Coffee in Good Spirits); 1ª Copa Brasil de Confeitaria & Gelateria; 1ª Conferência FHW Food Service; Série de Workshops Empresariais
Local: Transamérica Expo Center - São Paulo - SP - Brasil
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387– São Paulo – SP – Brasil

 
 
  << Voltar