<< Voltar
 
   

Mega Evento Nutrição 2013 Reúne Principais Entidades do Segmento em São Paulo

 

Maior evento de Nutrição da América Latina promove mais de 100 horas de palestras e workshops sobre nutrição, saúde e bem-estar

Entre 3 e 5 de outubro, a cidade de São Paulo recebe o Mega Evento Nutrição 2013, o maior encontro da América Latina voltado aos profissionais da área. Em sua 14ª edição, serão mais de 100 horas de palestras e workshops sobre nutrição, que contarão com simpósios promovidos por entidades internacionais referências do setor, como Nutrition Society (Reino Unido), American Academy of Nutrition (EUA) e Le Cordon Bleu (França). São esperadas mais de 3 mil pessoas durante os três dias de evento.

Entre as inovações desse ano está o lançamento do 1º Congresso Multidisciplinar de Nutrição Esportiva, que abordará temas como treinamento, suplementação, nutrição esportiva e mercado. O congresso também discutirá particularidades e estratégias nutricionais específicas de modalidades olímpicas.

Outra novidade é a 1ª Feira de Alimentação, Saúde e Bem-Estar, que oferece aos visitantes três ambientes de atividades e experimentação de produtos e serviços: o "Espaço Orgânico e Sustentável", onde diversas empresas de produtos orgânicos promoverão degustação de produtos, o "Espaço Saúde", com o Laboratório da Mulher, e o "Espaço Bem-Estar".

A programação científica contempla ainda congressos sobre qualidade de vida, longevidade e gastronomia molecular.

"É o único congresso realizado no Brasil que conta com o apoio e presença das principais e mais importantes entidades internacionais da Nutrição e da Gastronomia", destaca a Dra. Sibele B. Agostini, Presidente do Congresso. Um dos diferenciais do evento é trazer não só estudos, mas também inovações e informações que tenham aplicação prática na rotina dos profissionais e estudantes de Nutrição.

Durante a programação, ainda serão premiados os melhores trabalhos em Nutrição Clínica/Hospitalar; Nutrição e Saúde Pública, Nutrição Esportiva, Food Service e Gastronomia avaliados pela revista científica Nutrição em Pauta, organizadora do evento.

As inscrições para participar do Mega Evento Nutrição 2013 podem ser feitas pelo site oficial www.nutricaoempauta.com.br/eventos/2013/megaevento , onde também constam todas as informações sobre o evento, a grade de programação e a relação completa dos palestrantes.



Serviço:

Mega Evento Nutrição 2013
14º Congresso Internacional de Nutrição, Longevidade e Qualidade de Vida
14º Congresso Internacional de Gastronomia e Nutrição
1º Congresso Multidisciplinar de Nutrição Esportiva
9º Fórum Nacional de Nutrição
8º Simpósio Internacional da American Academy of Nutrition and Dietetics (USA)
6º Simpósio Internacional da Nutrition Society (United Kingdom)
6º Simpósio Internacional do Le Cordon Bleu (França)
1º Simpósio Internacional de Gastronomia Molecular (França)
14a Exposição de Produtos e Serviços em Alimentação e Nutrição
1ª Feira de Alimentação, saúde e Bem-Estar
Data: 3 a 5 de outubro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca (4º e 7º andares)
Endereço: R. Frei Caneca, 569 – Consolação (São Paulo - SP)
Inscrições: www.nutricaoempauta.com.br/eventos/2013/megaevento/
Informações: (11) 5041.9321- eventos@nutricaoempauta.com.br


Sobre a Nutrição em Pauta


A Nutrição em Pauta é uma revista científica indexada na USP/ESALQ (impressa e eletrônica) voltada a estudantes e profissionais que atuam nas áreas de Nutrição e Saúde. Com tiragem de 20 mil exemplares, os artigos científicos abordam estudos nas áreas de Alimentos Funcionais, Enteral/Parenteral, Food Service, Gastronomia, Nutrição Clínica, Nutrição e Ecologia, Nutrição Esportiva, Nutrição Hospitalar e Pediatria. Também atua na promoção de eventos do setor e cursos de capacitação.

Site: www.nutricaoempauta.com.br
Facebook: http://on.fb.me/14PdAGA
Twitter: http://twitter.com/NutricaoemPauta
TV Nutrição: http://www.tvnutricao.com.br/

 
 
  << Voltar