<< Voltar
 
   

Conselho Regional de Nutricionistas coloca um ponto final em vários temas polêmicos da Nutrição

 
CRN3 se posiciona com relação aos principais temas polêmicos da Nutrição da atualidade em mesa redonda no Mega Evento Nutrição 2012.

Assuntos Polêmicos em Nutrição: Mitos e Verdades 

Glúten
Dr. Thiago Sacchetto de Andrade 
- Mestre e Especialista pela Universidade Federal de São Paulo/Escola Paulista de Medicina (UNIFESP/EPM), Graduado em Nutrição pelo Centro Universitário do Triângulo e Pós-graduando em Gerenciamento de Projetos (Práticas do PMI) pelo Centro Universitário SENAC. Atualmente é Nutricionista do Centro de Cirurgia da Obesidade do Hospital Israelita Albert Einstein e Conselheiro Efetivo do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN3).

Lactobacilos
Dra. Cristina Rebolho da Silva
 - Graduação em Nutrição pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Especialização em Gestão da Qualidade em Alimentos: Indústria e Serviços pela Universidade São Judas Tadeu e Mestrado em Alimentos e Nutrição pela Universidade Estadual de Campinas. Professora do Centro Universitário São Camilo.

Leite
Dra. Beatriz Aparecida Edméa Tenuta Martins
 - Nutricionista pela FSP/USP, Mestre em Nutrição Humana pelo PRONUTRI/USP. Atuação por mais de 20 anos na área de Alimentação Escolar, em órgãos públicos, empresas de prestação de serviços e indústrias de alimentos. Atuação como docente durante mais de 15 anos em cursos de formação de Técnicos em Nutrição e Dietética. Pós-graduação nas áreas de Qualidade e Marketing. Atualmente é Presidente do CRN3, docente no SENAC/SP e presta consultoria na área de Alimentação Escolar

Vegetarianismo
Dra. Mônica Inêz Elias Jorge 
- Nutricionista pela Universidade de São Paulo, Especialização em Admistração Hospitalar pelo PROHASA-FGV/SP, Mestrado e Doutorado em Saúde Pública, área de concentração de nutrição pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Atualmente é nutricionista, coordenadora de estágios, no Curso de Nutrição da Universidade de São Paulo. 

MEGA EVENTO NUTRIÇÃO 2012
13º Congresso Internacional de Nutrição, Longevidade e Qualidade de Vida
13º Congresso Internacional de Gastronomia e Nutrição
8º Fórum Nacional de Nutrição
7º Simpósio Internacional da American Academy of Nutrition and Dietetics (USA)
5º Simpósio Internacional da Nutrition Society (United Kingdom)
5º Simpósio Internacional do Le Cordon Bleu (França)
1º Simpósio Internacional da Italian Culinary Institute for Foreigners (Itália)
13a Exposição de Produtos e Serviços em Nutrição e Alimentação
 
4 a 6 de outubro de 2012
Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca
São Paulo – SP - Brasil

Informações:
eventos@nutricaoempauta.com.br
11 5041-9321 R20
 
 
  << Voltar