<< Voltar
 
   
  São Camilo abre matrículas para cursos de pós-graduação em Nutrição Clínica e Nutrição Infantil
   
 

Voltados para nutricionistas, os cursos oferecem disciplinas que ajudam o profissional de saúde a se manter atualizado no mercado

O Centro Universitário São Camilo, abre matrículas para os cursos de pós-graduação em Nutrição Clínica e em Nutrição Infantil. A matrícula pode ser feitas no próprio local do curso (Rua Raul Pompéia, 144 – Pompéia), pelo telefone 0800-178585 ou pelo site www.scamilo.edu.br/pos .

O curso de Nutrição Clínica tem como objetivo aprofundar e atualizar os conhecimentos na ciência da Nutrição, com ênfase no diagnóstico nutricional, bem como nos aspectos preventivos e intervencionais da conduta nutricional. Já o curso de Nutrição Infantil objetiva o aprimoramento dos conhecimentos de nutrição pediátrica, visando a melhoria da qualidade de vida e proporcionando maior expectativa aos que apresentam riscos expressivos.

Com duração de 14 meses, ambos os cursos têm como público-alvo o profissional da área de nutrição e acontecerão aos sábados, das 8h30 às 16h30 (Infantil) e as segundas e quartas, das 19h00 às 22h30 (Clínica).

Informações: www.scamilo.edu.br/pos

   
 
  << Voltar