CANADA: SIAL ET LE CORDON BLEU 2011
 



CANADA: SIAL ET LE CORDON BLEU 2011
10 à 18 de maio de 2011

Participe de umas das maiores feiras mundiais do setor de alimentação (SIAL), além de cursos práticos na renomada escola de Gastronomia Le Cordon Bleu, desfrutando das belezas magníficas do Canada.




SIAL Visitação em 12 de maio de 2011
Metro Toronto Convention Centre


É a maior exposição mundial do setor agroalimentar das Américas, com mais de 13mil profissionais e cerca de 544 expositores de 60 países.

www.sialcanada.com/sial/en/




Cursos dias 16 e 17 de maio de 2011

Le Cordon Bleu Ottawa Culinary Arts Institute é o campus canadense exclusivo de Le Cordon Bleu. Localizado na capital da nação, Le Cordon Bleu Ottawa tem programas projetados para lhe proporcionar a oportunidade de desenvolver e dominar as técnicas clássicas da culinária francesa.Fundada em uma tradição de mais de 100 anos de excelência culinária, filosofia Le Cordon Bleu de aperfeiçoar habilidades através de treinamento, prática e aperfeiçoamento permanece o mesmo. Sob a orientação dos chefs, os alunos recebem uma abordagem prática para a culinária francesa.Curso práticos de Cusine e patisserie com um dos renomados chef da legendária escola de gastronomia Le Cordon Bleu- Cursos realizados no Le Cordon Bleu com demonstração seguida de prática e degustação (com tradução para o Português)

Após a demonstração realizada por um dos renomados Chefs do Le Cordon Bleu, os participantes irão realizar eles próprios o prato principal apresentado, sob a supervisão do Chef, que constantemente estará providenciando instruções e auxílio. Cada participante terá acesso à uma unidade de trabalho individual com todos os equipamentos necessários para realizar a sua preparação. Ao final do curso todos poderão degustar as suas preparações. Será fornecido um certificado de participação de cada curso personalizado para cada participante.

LE CORDON BLEU Ottawa453 Laurier Avenue East
Ottawa, Ontario, K1N 6R4, Canada
www.cordonbleu.edu/home

Hospedagem Toronto
De 11 à 14/maio/2011 (3 noites)
Delta Chelsea Hotel




33 Gerrard Street West. Toronto, Ontario, M5G 1Z4

Situado no coração da cidade, a poucos minutos da área de entretenimento, metro e boutiques exclusivas, o Chelsea hotel vai seduzir o hóspede mais exigente. Sinta-se confortável na sua varanda privada e deixe-se imerso na cidade de Montreal flamboyant!

Ottawa de 14 à 18/maio/2011 (4 noites)
Downtown Hotel Quality Ottawa



No Downtown Hotel Quality Ottawa você realmente ter o melhor de tudo - a conveniência de uma excelente localização com confortáveis quartos. O Quality Hotel Downtown Ottawa também está a poucos passos das atracções mais populares, como a Galeria Nacional, o Mercado ByWard, Parliament Hill, Canal Rideau e Shopping Rideau Centre, e muitos outros pontos quentes da cidade.

Tours

11 de maio: City tour Toronto



Saída direto do aeroporto com um guia falando Português. O grupo irá ver, o grande Skydome Stadium, zona financeira e da moda de Toronto, a Yonge Street, Yorkville, Forest Hill e a Casa Loma, Harbourfront e Cais Queen's, Chinatown, St. Lawrence Market, Antiga e Nova Prefeitura , Eaton Centre, o Parlamento e a Universidade. visita a Torre CN em 553 metros, é o edifício mais alto e a maior estrutura monobloco do mundo.

13 de maio: Niagara FallsToronto



O grupo irá desfrutar de uma excursão de dia inteiro para as Cataratas do Niágara, com um guia local falando Português. O trovão, o nevoeiro, o espetáculo de 155 milhões de litros de água desencadeada por uma queda de 54 metros - Niagara Falls é uma das maravilhas naturais do mundo. O grupo irá desfrutar de um almoço com vista para as cachoeiras incríveis. Visita a região de frutas e vinho de Ontário e ao longo do Niagara Parkway e a pitoresca cidade pequena de Niagara-on-the-Lake. A primeira capital do Canada em 1791, Niagara-on-the-Lake é uma bela impressão do Norte no século 19 da cidade americana. Tempo livre para foto e visita a lojas de souvenirs. Retorno no fim da tarde volta para Toronto

Visita e degustação de vinho em uma vinícola local

Bon vivants já sabe que o vinho e a comida precisam um do outro. Este combinação irá despertar o seu paladar com três vinhos e três itens alimentares selecionados pelo enólogo Lawrence Buhler e Chef Jason Parsons.

15 de maio: City Tour Ottawa



Após a chegada, em Ottawa, o grupo sairá em um passeio de 2 horas. A Capital do Canadá é uma cidade de museus, pompa e cultura reflexivo sobre as origens do nativo e seus fundadores britânicos. O grupo irá passar pelo Parliament Hill, Sparks Street, Rideau Hall, Laurier House e do Canal Rideau. Rica em história, a cidade está repleta de ensino e museus, que vão do Museu de Ciência e Tecnologia, a Galeria Nacional de Arte do Canadá e o Museu da Civilização, que enfatiza as origens do homem no Canadá através do tempo.

18 de maio: Taste of Native Ottawa

Os visitantes desfrutam de um almoço churrasco de alimentos tradicionais, preparados em estilo contemporâneo que lhes permitam provar alguns dos alimentos originais nativos. Após o almoço os nossos hóspedes irão desfrutar de um programa impressionante dos bailarinos Powwow vibrante como eles se movem para a "pulsação da Mãe Terra" - o tambor - e conclui com uma dança comum de amizade. Programa também inclui um tour interativo da cidade natal, se o tempo permitir.

O Pacote inclui:

-
passagem aérea air canada ida/volta, classe econômica (consulte sobre valores adicionais saindo de outras cidades)

- 7 noites de hospedagem em apto duplo com café da manhã e taxas (de 11 à 18/maio/2011)

- cursos práticos de Cusine e patisserie com um dos renomados chef da legendária escola de gastronomia Le Cordon Bleu, com tradução para Português (inclui certificado de participação personalizado)

- ingresso para a SIAL Canada 2010 - visita dia 12 de maio

- tours dias 11 de maio - City tour Toronto, 13 de maio - Niagara Falls, 15 de maio - City Tour Ottawa e 18 de maio - Taste of Native

- translados (aeroporto/hotel/aeroporto) , hotel/ LCB/ hotel nos dias dos cursos, hotel/SIAL/ hotel, passeios, Toronto/Otawa

- assistência de guias brasileiros durante a viagem

- seguro viagem Travel ACE

Valores e Forma de Pagamento:

PARTE TERRESTRE
USD 3072 ( três mil e setenta e dois dolares) por pessoa em apto duplo
• 20% entrada e o restante em até 3 vezes no cartão VISA sem juros

PARTE AÉREA

• AIR CANADA
• USD 1099 + 91 taxas - em até 10 vezes em todos os cartões sem juros

Condições válidas até 19/fev/2011

Importante:

• Um mínimo de 12 pessoas é necessário para a confirmação do pacote

• Estes valores estão sujeitos à alteração e a disponibilidade sem aviso prévio

• O programa não inclui: excesso de bagagem, bebidas e refeições não mencionadas e demais serviços e despesas de caráter pessoal

• A agência não é responsável por passaportes e vistos negados ou não obtidos à tempo para a viagem, nem por eventuais alterações de vôos impostas pela companhia aérea

• Cancelamentos e reembolsos estão sujeitos às condições impostas no contrato

Reservas e Emissões:
Dream Tours Brazil Tel: 11 5543-1642 - Website: www.dreamtours.com.br - e-mail: info@dreamtours.com.br

Apoio: Le Cordon Bleu, Nutrição em Pauta, Núcleo - Atualização Científica em Nutrição

Realização: Dream Tours Brazil