<< Voltar
 
   

4 Projetos Sociais na Área de Alimentação serão selecionados pela Fundação Carrefour até 29/06/2010, contemplando 60mil euros por organização

 

A Fundação Internacional Carrefour e o Grupo Carrefour Brasil lançam um edital de seleção de Projetos na área de alimentação em 2 focos: educação para consumo e produção sustentável.

O objetivo é apoiar as organizações sociais que necessitam de apoio financeiro para ampliar o seu impacto e resultado, como estratégia de desenvolvimento social e sustentável.

A Fundação Internacional Carrefour vai receber, selecionar e apoiar projetos sociais ligados à alimentação e voltados à educação para o consumo e para a produção sustentável, aproveitando sua plataforma de negócios e priorizando as comunidades em que atua.

Em todo país serão selecionados 4 projetos. Poderão participar instituições que tenham, no mínimo, 2 anos de constituição legal, desenvolvam programas nessa área e nos Estados em que o Carrefour atua.

Os projetos devem gerar elevação de patamar social, ser inovadores, ter compromisso com a comunidade e demonstrar viabilidade de crescimento em larga escala no médio e longo prazo.

As 4 (quatro) propostas selecionadas serão beneficiadas com um recurso máximo de 60 mil EUR (euros) para cada organização, para ser aplicado no prazo de 1 (um) ano.

Informações pelo site www.grupocarrefour.com.br, até 29/06/2010.

 
 
  << Voltar