<< Voltar
 
   

Edital da seleção multiprofissional em saúde da Maternidade Escola da UFRJ

 

O Programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Perinatal (PRIM) emerge de esforços mútuos entre o Ministério da Educação e a Maternidade-Escola/UFRJ intencionando a prática da integralidade na formação de profissionais, que desenvolvam uma visão gerencial, de assistência e de pesquisa, para atender aos princípios do Sistema Único de Saúde nos diferentes níveis de complexidade.

O PRIM – Saúde Perinatal 2010 foi aprovado pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde/ Departamento de Gestão da Educação na Saúde (SGTES/DGES) e pelo Conselho de Ensino para Graduados (CPEG) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O PRIM é financiado, no que tange às bolsas, pelo Ministério da Educação. Podem candidatar-se os graduados em Enfermagem, Nutrição e Psicologia, com no máximo dois anos de formado, com situação regularizada junto ao Conselho Regional da Classe Profissional e que atendam aos pré-requisitos específicos do edital do concurso. O residente receberá Certificado de Conclusão de Curso de Especialização Lato Sensu, na Modalidade de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde Perinatal, indicando a Área de Campo de Saber e Prática.

LOCAL/ HORÁRIO

PERÍODO
TAXA DE INSCRIÇÃO
Divisão de Ensino e Pesquisa da Maternidade-Escola da UFRJ. Sito à Rua das Laranjeiras 180 – Laranjeiras – Rio de Janeiro - CEP 22240-000
Tels.: 2556-9747 ou 22857935 R.260 e 261.
Atendimento das 09 às 16h, em dias úteis.

13/01/2010 à
15/01/2010

R$ 200,00 (Duzentos reais).
Efetuar depósito em favor:
Maternidade-Escola da UFRJ
Agência Banco do Brasil – 4201-3
Conta Corrente: 170.500-8
preenchendo o primeiro identificador com a seguinte numeração:
1531151523628883-7 – Conta Única do Tesouro Nacional e o segundo identificador com o CPF do candidato.

Documentação Necessária
- Registro Geral
- CPF
- Identidade Profissional
- Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de Curso
- Histórico Escolar
- Comprovante de Residência
- Anuidade do Conselho Regional da categoria
- Comprovante de pagamento da inscrição
- Curriculum Vitae
- 02 Fotos 3X4 coloridas
- Título de eleitor

OBS: Devem ser apresentados, original e cópia dos documentos. As cópias deverão estar em boas condições, de forma a permitirem com clareza a identificação dos dados.

Maiores Informações
: www.ufrj.br/me

 
 
  << Voltar