<< Voltar
 
   

Senac homenageia Técnico em nutrição com semana de atividades abertas à comunidade

 

Semana do Técnico em Nutrição será realizada em 19 unidades do Estado e terá palestras e oficinas gratuitas

Reconhecido no mercado pela oferta de cursos profissionalizantes, o Senac São Paulo promove, pelo quarto ano consecutivo, a Semana do Técnico em Nutrição, que ocorre de 22 a 27/6, em 19 unidades de todo o Estado. A semana de atividades gratuitas tem como objetivo homenagear os profissionais de Nutrição, em consonância com a data comemorativa de 27 de junho, determinada pelos Conselhos Regionais de Nutricionistas.

Direcionado a alunos, ex-alunos, representantes de empresas do setor e demais interessados, o evento contará com palestras e oficinas baseadas no tema União da Nutrição com a Gastronomia: agregando valores. O assunto segue a tendência de conciliar conhecimentos de ambas as áreas com a finalidade de obter uma alimentação saudável e ao mesmo tempo saborosa, além de conseguir, por meio da junção dos segmentos, maior adesão às dietas por parte dos pacientes.

Assim, a programação nas unidades poderá ter duas abordagens: gastronomia de hospitais ou gastronomia de restaurantes. Entre os destaques está o Senac Ribeirão Preto, que planejou uma festa junina com barracas divididas de acordo com a pirâmide alimentar. Os visitantes poderão encontrar no local a barraca da proteína, a do carboidrato, a das leguminosas e outras dos diversos grupos alimentares.

Veja a relação das unidades que recebem a Semana do Técnico em Nutrição

Capital: Francisco Matarazzo, Jabaquara, Osasco, Penha.

Interior: Araçatuba, Barretos, Bauru, Bebedouro, Itapetininga, Itaquera, Jabaquara, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

Serviço
Semana do Técnico em Nutrição
Data: 22 a 27/6
Informações e inscrições: www.sp.senac.br e 0800 883 2000
Gratuito

Siga o Senac também no Twitter: www.twitter.com/senacsaopaulo

 
 
  << Voltar